Informações Gerais
Carta de serviços ao usuário
Clique para baixar a Carta de Serviços ao Usuário: PDF ou Word
Documento gerado em 05 de agosto de 2020
Versão 3
CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO
A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.
VIGÊNCIA
A vigência desta carta se inicia na data de sua publicação, 05 de agosto de 2020, e irá vigorar por prazo indeterminado, até que uma nova versão seja desenvolvida.
AGÊNCIA GOIANA DE GÁS CANALIZADO S/A - GOIASGÁS
QUEM SOMOS
A Goiasgás é uma sociedade de economia mista constituída em 2001, autorizada pela Lei Estadual nº 13.641 de 09/06/2000, tendo a concessão para exploração dos serviços locais de gás canalizado, a todo e qualquer consumidor no Estado de Goiás.
A companhia tem por objetivo a execução de serviços relativos à distribuição, comercialização de gás natural e de outras origens e o desenvolvimento de atividades correlatas. Trata-se de uma atividade estratégica, na medida em que o gás natural é considerado um importante indutor do desenvolvimento regional e de políticas ambientais.
SEGMENTOS DE ATUAÇÃO
O gás natural pode ser utilizado em quatro segmentos:
- Veicular
- Industrial
- Comercial
- Residencial
Mais econômico que a gasolina e o etanol, o gás natural veicular – GNV é uma excelente solução para quem quer reduzir mais de 40% em seus gastos mensais com combustível. Com 1 m3 de GNV, o veículo roda muito mais do que com 1 litro dos combustíveis tradicionais, além de emitir menos gases poluentes na atmosfera e contribuir para a preservação do meio ambiente.
Na indústria o gás natural pode substituir com eficiência qualquer combustível sólido, líquido ou gasoso, oferecendo uma queima limpa e uniforme que contribui para uma maior produtividade, diminuindo o custo operacional com manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível.
Em comércios é possível adaptar as instalações existentes com gastos reduzidos, garantindo um abastecimento contínuo e diminuindo a necessidade de regulagens e intervenções, reduzindo consideravelmente os custos com manutenção de equipamentos e aumentando a sua vida útil.
Nas residências por sua vez, é uma alternativa energética moderna que traz conforto, comodidade e segurança, podendo ser utilizado para climatizar ambientes, aquecer água e cozinhar.
Atualmente a Goiasgás está em estágio pré-operacional.
CONTATO
Site oficial: http://www.goiasgas.com.br/
Telefones: (62) 3213-1566
Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, nº 2690, Sala 1906 – Ed. Metropolitan Mall Torre Tokyo, Jardim Goiás, CEP: 74.810-100 - Goiânia / GO
SERVIÇOS OFERECIDOS
1. Disponibilização de informações gerais no endereço eletrônico da Goiasgás;
2. Atendimento de Ouvidoria (recebimento de denúncias, reclamações/sugestões e pedidos de acesso á informação).
DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES GERAIS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DA GOIASGÁS
O QUE É ESTE SERVIÇO
Site que contém as informações sobre a Goiasgás, o gás natural, os seus segmentos de atuação e as formas de atendimento ao público.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Qualquer pessoa física ou jurídica poderá solicitar este serviço.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Não é necessária a apresentação de nenhum documento para realizar a solicitação deste serviço.
ETAPAS PARA ACESSAR ESTE SERVIÇO
Etapa 1: Acessar o site: http://www.goiasgas.com.br/
Etapa 2: Clicar no ícone desejado.
PRAZO
O site está disponível de forma permanente 24 horas por dia.
ATENDIMENTO DE OUVIDORIA
O QUE É ESTE SERVIÇO
Recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e pedidos de acesso á informação.
QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO
Qualquer pessoa física ou jurídica poderá solicitar este serviço.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Para acessar este serviço é necessário informar o nome, e-mail, nº do documento, telefone e endereço, tendo acesso a um número de protocolo para acompanhamento da solicitação. Caso o cidadão não queira se identificar o número de protocolo para acompanhamento da manifestação não será gerado.
ETAPAS PARA ACESSAR ESTE SERVIÇO
Etapa 1: Este serviço pode ser acessado de duas formas, através dos nossos canais de atendimento:
Responsável: Viviane Vieira de Souza
· Atendimento Eletrônico:
- Email: goiasgas@goiasgas.com.br
- Site: http://www.goiasgas.com.br/acesso-a-informacao
Horário de Atendimento: 24 horas por dia
· Atendimento por Telefone:
- Telefone: (62) 3213-1566
Horário de Atendimento: das 08:00 às 18:00 horas
Etapa 2: Após optar pela forma de atendimento desejada basta efetuar o contato eletrônico ou por telefone, a depender da modalidade escolhida.
PRAZO
O serviço de ouvidoria está disponível de forma permanente.