Acesso à informação

Página inicial / Acesso à Informação / Informações Gerais / Carta de serviços ao usuário

Acesso à Informação

Informações Gerais

Carta de serviços ao usuário

Clique para baixar a Carta de Serviços ao Usuário: PDF ou Word

Documento gerado em 05 de agosto de 2020

Versão 3

 

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO

A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

 

VIGÊNCIA

A vigência desta carta se inicia na data de sua publicação, 05 de agosto de 2020, e irá vigorar por prazo indeterminado, até que uma nova versão seja desenvolvida.

 

AGÊNCIA GOIANA DE GÁS CANALIZADO S/A - GOIASGÁS

 

QUEM SOMOS

A Goiasgás é uma sociedade de economia mista constituída em 2001, autorizada pela Lei Estadual nº 13.641 de 09/06/2000, tendo a concessão para exploração dos serviços locais de gás canalizado, a todo e qualquer consumidor no Estado de Goiás.

A companhia tem por objetivo a execução de serviços relativos à distribuição, comercialização de gás natural e de outras origens e o desenvolvimento de atividades correlatas. Trata-se de uma atividade estratégica, na medida em que o gás natural é considerado um importante indutor do desenvolvimento regional e de políticas ambientais.

 

SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

O gás natural pode ser utilizado em quatro segmentos:

  • Veicular
  • Industrial
  • Comercial
  • Residencial

Mais econômico que a gasolina e o etanol, o gás natural veicular – GNV é uma excelente solução para quem quer reduzir mais de 40% em seus gastos mensais com combustível. Com 1 m3 de GNV, o veículo roda muito mais do que com 1 litro dos combustíveis tradicionais, além de emitir menos gases poluentes na atmosfera e contribuir para a preservação do meio ambiente.

Na indústria o gás natural pode substituir com eficiência qualquer combustível sólido, líquido ou gasoso, oferecendo uma queima limpa e uniforme que contribui para uma maior produtividade, diminuindo o custo operacional com manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível.

Em comércios é possível adaptar as instalações existentes com gastos reduzidos, garantindo um abastecimento contínuo e diminuindo a necessidade de regulagens e intervenções, reduzindo consideravelmente os custos com manutenção de equipamentos e aumentando a sua vida útil.

Nas residências por sua vez, é uma alternativa energética moderna que traz conforto, comodidade e segurança, podendo ser utilizado para climatizar ambientes, aquecer água e cozinhar.

Atualmente a Goiasgás está em estágio pré-operacional.

 

CONTATO

Site oficial: http://www.goiasgas.com.br/

Telefones: (62) 3213-1566

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, nº 2690, Sala 1906 – Ed. Metropolitan Mall Torre Tokyo, Jardim Goiás, CEP: 74.810-100 - Goiânia / GO

 

SERVIÇOS OFERECIDOS

1.       Disponibilização de informações gerais no endereço eletrônico da Goiasgás;

2.       Atendimento de Ouvidoria (recebimento de denúncias, reclamações/sugestões e pedidos de acesso á informação).

 

DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES GERAIS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DA GOIASGÁS

 

O QUE É ESTE SERVIÇO

Site que contém as informações sobre a Goiasgás, o gás natural, os seus segmentos de atuação e as formas de atendimento ao público.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá solicitar este serviço.

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não é necessária a apresentação de nenhum documento para realizar a solicitação deste serviço.

ETAPAS PARA ACESSAR ESTE SERVIÇO

Etapa 1: Acessar o site: http://www.goiasgas.com.br/

Etapa 2: Clicar no ícone desejado.

PRAZO

O site está disponível de forma permanente 24 horas por dia.

 

ATENDIMENTO DE OUVIDORIA

 

O QUE É ESTE SERVIÇO

Recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e pedidos de acesso á informação.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá solicitar este serviço.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para acessar este serviço é necessário informar o nome, e-mail, nº do documento, telefone e endereço, tendo acesso a um número de protocolo para acompanhamento da solicitação. Caso o cidadão não queira se identificar o número de protocolo para acompanhamento da manifestação não será gerado.

ETAPAS PARA ACESSAR ESTE SERVIÇO

Etapa 1: Este serviço pode ser acessado de duas formas, através dos nossos canais de atendimento:

Responsável: Viviane Vieira de Souza

·         Atendimento Eletrônico:

  • Email: goiasgas@goiasgas.com.br
  • Site: http://www.goiasgas.com.br/acesso-a-informacao

Horário de Atendimento: 24 horas por dia

·         Atendimento por Telefone:

  • Telefone: (62) 3213-1566

Horário de Atendimento: das 08:00 às 18:00 horas

Etapa 2: Após optar pela forma de atendimento desejada basta efetuar o contato eletrônico ou por telefone, a depender da modalidade escolhida.

PRAZO

O serviço de ouvidoria está disponível de forma permanente.

ÍNDICE DO ACESSO À INFORMAÇÃO