Acesso à informação

Para viabilizar a chegada e o uso do gás natural, o Governo de Goiás criou a Goiasgás - Agência Goiana de Gás Canalizado S/A - em setembro de 2000. O estado, que até então não contava com essa alternativa energética dava, através da Lei 13.641, um largo passo no sentido de abrir o caminho para a chegada de mais uma fonte de energia para o nosso desenvolvimento. https://cine-pe.com.br/

CONHEÇA A GOIASGÁS

Gás Natural

O Gás Natural é uma fonte de energia limpa, de origem fóssil ou renovável, encontrada nas camadas mais profundas do subsolo e proveniente da decomposição da matéria orgânica distribuída entre os extratos rochosos.

É uma energia moderna e versátil, utilizada em indústrias, comércios, usinas termoelétricas, residências e veículos, resultando em conforto, economia, comodidade e segurança aos seus usuários. Tudo isso com respeito ao meio ambiente!

O website da Goiasgás não utiliza cookies para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.

CONCORDO