Acesso à informação

Acesso à Informação

Informações Institucionais

Carta de serviços

Clique para baixar a Carta de Serviços ao Usuário: PDF ou Word

Documento gerado em 05/08/2020

Última Atualização em 05/06/2024

Versão 5

 

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO

A Carta de Serviços ao Usuário é um instrumento de gestão pública, que contém informações sobre os serviços públicos prestados de forma direta ou indireta pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, contemplando as formas de acesso, padrões de qualidade e compromissos de atendimento aos usuários.

VIGÊNCIA

A vigência desta carta se inicia na data de sua publicação, 05 de agosto de 2020, e irá vigorar por prazo indeterminado.

Nota: Quando ocorrerem revisões no documento o prazo de vigência permanecerá o mesmo, sendo informado a data da última atualização e o número da versão.

 AGÊNCIA GOIANA DE GÁS CANALIZADO S/A - GOIASGÁS

 

 1.    QUEM SOMOS

A Goiasgás é uma sociedade de economia mista constituída em 2001, autorizada pela Lei Estadual nº 13.641 de 09/06/2000, tendo a concessão para exploração dos serviços locais de gás canalizado, a todo e qualquer consumidor no Estado de Goiás.

A Companhia tem por objetivo a execução de serviços relativos à distribuição, comercialização de gás natural e de outras origens e o desenvolvimento de atividades correlatas. Trata-se de uma atividade estratégica, na medida em que o gás natural é considerado um importante indutor do desenvolvimento regional e de políticas ambientais.

2.    SEGMENTOS DE ATUAÇÃO

O gás natural pode ser utilizado em diversos segmentos, tais como:

  • Veicular;
  • Industrial;
  • Comercial; e
  • Residencial.

Mais econômico que a gasolina e o etanol, o gás natural veicular – GNV é uma excelente solução para quem quer reduzir mais de 40% em seus gastos mensais com combustível. Com 1 m3 de GNV, o veículo roda muito mais do que com 1 litro dos combustíveis tradicionais, além de emitir menos gases poluentes na atmosfera e contribuir para a preservação do meio ambiente.

Na indústria o gás natural pode substituir com eficiência qualquer combustível sólido, líquido ou gasoso, oferecendo uma queima limpa e uniforme que contribui para uma maior produtividade, diminuindo o custo operacional com manutenção de máquinas, transporte e armazenamento de combustível.

Em comércios é possível adaptar as instalações existentes com gastos reduzidos, garantindo um abastecimento contínuo e diminuindo a necessidade de regulagens e intervenções, reduzindo consideravelmente os custos com manutenção de equipamentos e aumentando a sua vida útil.

Nas residências, por sua vez, é uma alternativa energética moderna que traz conforto, comodidade e segurança, podendo ser utilizado para climatizar ambientes, aquecer água e cozinhar.

Atualmente a Goiasgás está em estágio pré-operacional e têm empregado seus esforços em diversas negociações e estudos de viabilidade para trazer o gás natural para o Estado de Goiás e garantir seu suprimento competitivo e seguro.

 3.    CONTATOS

Site oficial: http://www.goiasgas.com.br/

Telefone: (62) 3213-1566

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, nº 2690, Sala 1906, Ed. Metropolitan Mall, Torre Tokyo, Jardim Goiás, CEP: 74.810-100 - Goiânia / GO

 4.    SERVIÇOS OFERECIDOS

 4.1  DISPONIBILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES GERAIS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DA GOIASGÁS

 O QUE É ESTE SERVIÇO

Site que contém as informações sobre a Goiasgás, o gás natural, os seus segmentos de atuação e as formas de atendimento ao público.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá solicitar este serviço.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Não é necessária a apresentação de nenhum documento para realizar a solicitação deste serviço.

ETAPAS PARA ACESSAR ESTE SERVIÇO

 PRAZO

O site está disponível de forma permanente, 24 (vinte e quatro) horas por dia.

4.2  ATENDIMENTO DE OUVIDORIA

 O QUE É ESTE SERVIÇO

Recebimento de denúncias, reclamações, sugestões e pedidos de acesso à informação.

QUEM PODE UTILIZAR ESTE SERVIÇO

Qualquer pessoa física ou jurídica poderá solicitar este serviço.

 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para acessar este serviço é necessário informar o nome, e-mail, nº do documento, telefone e endereço, tendo acesso a um número de protocolo para acompanhamento da solicitação.

Nota: Caso o cidadão não queira se identificar o número de protocolo para acompanhamento da manifestação não será gerado.

ETAPAS PARA ACESSAR ESTE SERVIÇO

Responsável: Viviane Vieira de Souza (Ouvidora da Goiasgás)

Etapa 1: Este serviço pode ser acessado de duas formas, através dos nossos canais de atendimento:

Atendimento Eletrônico:

Horário de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas por dia

Atendimento por Telefone:

  • Telefone: (62) 3213-1566

Horário de Atendimento: das 08:00 às 18:00 horas

Etapa 2: Após optar pela forma de atendimento desejada basta efetuar o contato eletrônico ou por telefone, a depender da modalidade escolhida.

PRAZO

O serviço de ouvidoria está disponível de forma permanente.

ÍNDICE DO ACESSO À INFORMAÇÃO

O website da Goiasgás não utiliza cookies para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.

CONCORDO